Bem vindo ao meu mundo!
Nesse espaço me aventuro nessa deliciosa troca entre blogs, conhecendo novos sabores, culturas
diferentes, idéias inovadores, acrescentando 'luzes' magníficas no meu humilde caleidoscópio,
me enriquecendo a cada clique.
Agradeço a todos a visita e volte sempre!!!



sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Rocambole de Frango




Vi esse rocambole de frango no blog da FABI há um tempão atrás e ele nunca me saiu da cabeça, até que resolvi fazê-lo. Sempre fazia de carne vermelha que tb é ótimo mas esse de frango é leve e mto saboroso. E como de costume... rápido e fácil!

Comprei a carne já moída.

Tempere à gosto.
E como a carne moída de frango é, digamos, mais 'grudenta' levei a geladeira antes de abrir a massa.

Pegue um pedaço grande de papel alumínio e unte com manteiga e abra a massa.

Recheie com queijo e presunto e enrole.

Cubra com bacon em fatias.
Coloque numa travessa, cubra com o alumínio e leve ao forno por aproximadamente 20 a 30 minutos, retire o alumínio e deixe courar.

Prontinho!!!!

Bjks
Até!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Solta a línguaaaa!" kkk