Bem vindo ao meu mundo!
Nesse espaço me aventuro nessa deliciosa troca entre blogs, conhecendo novos sabores, culturas
diferentes, idéias inovadores, acrescentando 'luzes' magníficas no meu humilde caleidoscópio,
me enriquecendo a cada clique.
Agradeço a todos a visita e volte sempre!!!



quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Arroz à grega


Super fácil (acho que para tudo eu digo isso né) mas é que gosto de tudo prático, receitas fáceis kkkk.
Vc prepara o arroz ao seu modo.
Numa panela eu coloquei 1 colher (sopa) de manteiga, cebola, cenoura ralada, 1 lata de milho verde, 1/2 lata de ervilha, cebolinha e refoguei tudinho. Ah não coloquei passas pq não gosto, mas a receita original leva passas tá.
Não é fácil?

Fiz um purê de batatas e bistequinha. Ai que dilicia....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Solta a línguaaaa!" kkk