Bem vindo ao meu mundo!
Nesse espaço me aventuro nessa deliciosa troca entre blogs, conhecendo novos sabores, culturas
diferentes, idéias inovadores, acrescentando 'luzes' magníficas no meu humilde caleidoscópio,
me enriquecendo a cada clique.
Agradeço a todos a visita e volte sempre!!!



quarta-feira, 5 de maio de 2010

Omelete 'entulho'


Hummmmm adoro ovo!
Frito, cozido, mexido, de qq jeito...
As minhas omeletes são sempre assim, cheia de coisas, vou salpicando tudo que vejo pela geladeira, mas não é que fica uma delícia....

Dessa vez coloquei:
Linguicinha calabresa, cebola, tomate, cebolinha, salsinha, queijo mussarela picadinho, queijo parmesão ralado.

Fritei um pouco a linguiça antes.
Bati os ovos e depois misturei os ingredientes e levei a frigideira com a linguiça já douradinha.

Outras vezes já fiz tb com milho verde, ervilha, já coloquei batatas cozinhas cortadas em quadradinhos, fica mto bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Solta a línguaaaa!" kkk