Bem vindo ao meu mundo!
Nesse espaço me aventuro nessa deliciosa troca entre blogs, conhecendo novos sabores, culturas
diferentes, idéias inovadores, acrescentando 'luzes' magníficas no meu humilde caleidoscópio,
me enriquecendo a cada clique.
Agradeço a todos a visita e volte sempre!!!



quinta-feira, 6 de maio de 2010

Túnel do Tempo



Momento nostalgia totallllllllll... a melhor década na minha opinião!
Poxa o ano que nasci...uhu!!!

Oitentismo é o culto de reviver os anos 80 e sua arte, cultura e costumes. O movimento ganhou força nos anos 2000 com uma onda revival que alimenta festas temáticas com a volta de músicas e artistas da época. Tem impacto também na industria do cinema e audiovisual que vem fazendo remakes de filmes e séries famosos nos anos 80. (http://pt.wikipedia.org/wiki/Oitentismo).

Muita coisa rolou... e tenho muuuuuuuuuuitas recordações bacanas tipo músicas, cheiros e sabores, brinquedos, programas de Tv e desenhos animados...enfim coisas que remetem minha infância. Gosto de relembrar e resolvi partilhar, afinal devem ter váaaaarias pessoas que vão gostar de rever...

Uau...como dancei em frente a TV assistindo esse filme...kkkk (eu era criança né, aí pode!)

3 solteirões e 1 bebê...d+!

Minha mãe tinha váaaaarios Lps, e sempre recomendava o maior cuidado na hora de trocar de música, lembro direitinho dela falando....kkkk


Nooooossa adoro Legião!
..."Quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração... e quem irá dozer que não existe razão?"...

MJ gênio!
"Não se reprima..........."

$%*!¨$*&*@!¨*&, essa bala entala na garganta, lembra? SOFT

Uau...que delícia!!! Esse era bom mesmo, muuuuuuuuuuito melhor que Milkbar (sem comparação)

Coca na garrafa de vidro, ainda se encontra por aí....

Eu tive um Xuxampion... que delícia montar e desmontar esse relógio... era uma briga lá em casa quando faltava peças pq minha irmã tinha um igualzinho...kkkk

Pirocoptero

Ioio da Coca-cola....muitas manobras! kkkk

Tem lá em casa até hoje! Muito bom!!!

Smurfs

He-man

Adooooooooooro! Caverna do Dragão... tadinhos quando voltarão para casa????
Mestre dos Magos... bonzinho???? ou malvado???? kkk

Botton
Mtas recordações... que maravilha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Solta a línguaaaa!" kkk