Bem vindo ao meu mundo!
Nesse espaço me aventuro nessa deliciosa troca entre blogs, conhecendo novos sabores, culturas
diferentes, idéias inovadores, acrescentando 'luzes' magníficas no meu humilde caleidoscópio,
me enriquecendo a cada clique.
Agradeço a todos a visita e volte sempre!!!



domingo, 16 de maio de 2010

Almoço de domingo: LASANHA!!!!


Lasanha a bolonhesa, adoooooooooro!
Fiz para receber minha irmã e meu cunhado que foram almoçar conosco nesse lindo domingo de sol, acompanhado de um vinho tinto... t-u-d-o!
Lasanha é mto fácil né meu povo, pq a massa é comprada...kkk

Essa massa é bem gostosinha...


Faça um molho ao seu gosto e pronto! É só montar...

Molho + massa + queijo e presunto + massa + presunto e queijo terminando com uma camada be grossinha de queijo e eu gosto de colocar umas fatias de provolone que dá um sabor irresistível, gosto tb de salpicar queijo parmesão ralado, hummmm.
Um segredinho para não cozinhar a massa...

Preparo com 1 dia de antecedência e faço assim: monto a lasanha toda e no final coloco por cima um pouco de leite cubro com papel filme e deixo na geladeira até o dia seguinte.

Retiro da geladeira um tempinho antes... Coloco no forno e deixe courar!

Eu sempre deixo dar uma tostadinha no queijo...kkkk
Agora é só abrir um vinho para acompanhar!
Adoooooooooooro!
A sobremesa é uma historinha à parte! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Solta a línguaaaa!" kkk