Bem vindo ao meu mundo!
Nesse espaço me aventuro nessa deliciosa troca entre blogs, conhecendo novos sabores, culturas
diferentes, idéias inovadores, acrescentando 'luzes' magníficas no meu humilde caleidoscópio,
me enriquecendo a cada clique.
Agradeço a todos a visita e volte sempre!!!



quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Refogadinho Carne Moída c/Batata


Refogadinho de carne moída....um comidinha caseira, quentinha, fresquinha...ai que delícia!
Ingredientes:
1/2k carne moída
2 batas médias cortadas em cubos
1 tomate s/semente, picadinho
Salsa, cebolinha, orégano, azeitonas, pimenta, cebola, alho (esse foi meu tempero)
1 colher (sopa) extrato de tomate

Fazer: Refogue o tempero junto com a carne, quando estiver quase pronta, ajuste o sal, coloque 1 clh. extrato de tomate, as batatas e 1 copo d'água. Deixe cozinhar.
Prontinho!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Solta a línguaaaa!" kkk