Bem vindo ao meu mundo!
Nesse espaço me aventuro nessa deliciosa troca entre blogs, conhecendo novos sabores, culturas
diferentes, idéias inovadores, acrescentando 'luzes' magníficas no meu humilde caleidoscópio,
me enriquecendo a cada clique.
Agradeço a todos a visita e volte sempre!!!



quarta-feira, 1 de julho de 2009

Lanche Junino!!!

É isso aí... eu comentei na receita do "Amendoim Doce" que tinha feito para um "lanche junino" pois é, recebi minha mãe em casa, no fim de semana de São Pedro, me deu uma vontale louca de comer milho verde, pensei, minha irmã e meu cunhado tb vem, pq não um lanche com delíciass juninas??? Bingo!!! Ficou mto bacaninha, me empolguei tanto que fiz até umas bandeirinhas...kkk
Ahhh e até teve um momento "flash back" com desenhos para colorir, como fazíamos quando éramos crianças, nooooooossa, que lembranças... foi ótimo!!!

Aí nossa arte!

E aqui as delícias...


Guloseimas


Amendoim Doce


Calabresa acebolada e mandioquinha


Torta de maçã


Barquetes de côco


E ele!!!!! O milho verde (com uma manteiguinha...aff)


Muito vinho para acompanhar a noite fria.
Enfim, que noite gostosa, literalmente, rs, ao lado das pessoas que a gente ama.
Tudo de bom!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Solta a línguaaaa!" kkk