Bem vindo ao meu mundo!
Nesse espaço me aventuro nessa deliciosa troca entre blogs, conhecendo novos sabores, culturas
diferentes, idéias inovadores, acrescentando 'luzes' magníficas no meu humilde caleidoscópio,
me enriquecendo a cada clique.
Agradeço a todos a visita e volte sempre!!!



quarta-feira, 1 de julho de 2009

Amendoim Doce


Ó dieta indo pro brejo....
Essa delícia aí, fiz p/um lanchinho junino que fiz em casa com a visita da minha mãe e minha irmã do meio.

Ingredientes:
1 xícara de amendoim
1 xícara de açúcar
3 colheres (sopa) de chocolate em pó ou achocolatado
1/2 xícara de água
1 colher (sobremesa) rasa de fermento


Fazer: Coloque todos os ingredientes numa panela e leve ao fogo mexendo até o amendoim secar.
(Formiguinha em ação!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Solta a línguaaaa!" kkk