Bem vindo ao meu mundo!
Nesse espaço me aventuro nessa deliciosa troca entre blogs, conhecendo novos sabores, culturas
diferentes, idéias inovadores, acrescentando 'luzes' magníficas no meu humilde caleidoscópio,
me enriquecendo a cada clique.
Agradeço a todos a visita e volte sempre!!!



quarta-feira, 22 de julho de 2009

Bolo Arco-Íris


Dia de festa!!!
Hj é niver de casamento dos meus sogros... 37 anos de união... uff que lindo neh?
Merece um bolo alegre assim...rsrsrs
Aproveitando que eles estão passando uns dias aqui em casa, vamos comemorar!!!!
Ingredientes:
Use sua receita de bolo de baunilha preferida
Corantes variados (usei: verde, vermelho, amarelo, laranja, verde escuro)
Chantily para decorar
Recheio: Creme de confeiteiro (aquele da Arcolor) e adicionei 2 colheres (sopa) côco ralado, depois de frio adicionei 1/2 caixinha de creme de leite, para ficar mais levinho.
Separe a massa em partes e use os corantes.
Unte uma forma redonda e despeje a massa segundo sua preferência de cores. Não misture, apenas vá colocando uma sobre a outra.
Leve para assar.
Depois de assado, corte ao meio com o axílio de uma linha, recheio com o creme de côco.

Decore com chantily.



Que Deus abençoe esse casal inspirador!!!
Felicidades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Solta a línguaaaa!" kkk