Bem vindo ao meu mundo!
Nesse espaço me aventuro nessa deliciosa troca entre blogs, conhecendo novos sabores, culturas
diferentes, idéias inovadores, acrescentando 'luzes' magníficas no meu humilde caleidoscópio,
me enriquecendo a cada clique.
Agradeço a todos a visita e volte sempre!!!



segunda-feira, 29 de junho de 2009

MJ again ...

CHILDHOOD
Vocês viram minha infância?
Estou procurando pelo mundo de onde venho
Porque eu tenho procurado
Nos "achados e perdidos" do meu coração
Ninguém me entende...
Eles vêem isso como estranhas excentricidades
Porque eu ficou por aí brincando
Como uma criança, mas me perdoem...
As pessoas dizem que eu não estou bem
Por eu amar coisas tão elementares
Tem sido o meu destino para compensar
Uma infância que eu nunca conheci
Vocês viram minha infância?
Estou procurando pela beleza na minha juventude
Como piratas e sonhos de aventura
De conquistas e reis nos seus tronos
Antes de me julgar,
Tente mesmo me amar
Olhe dentro do seu coração e pergunte
Vocês viram minha infância?
As pessoas dizem que sou estranho desse modo
Por eu amar coisas tão elementares
Tem sido o meu destino compensar
Uma infância que eu nunca conheci
Vocês viram minha infância?
Estou procurando pela beleza na minha juventude
Como histórias fantásticas para contar
Os sonhos que eu ousaria, me olhem voando...
Antes de me julgar,
Tente mesmo me amar
A juventude dolorosa que eu tive
Vocês viram minha infância?


Não se fala em outra coisa...
O mundo ficou carente... Michael era um ídolo... se tornou um mito!
Pensando em tudo isso, me pergunto, puxa é tão fácil julgar as pessoas...
Mas como deveria ser viver isolado? Viver cercadas de pessoas interesseiras?
Não deve ser fácil administrar uma vida de astro... aff (...)
Bom penso que com essa letra, Chilhood, ele quiz dar uma pequena explicação para tantos porques..., sem necessidade, pois não devia "satisfação a ninguém"
Me fez lembrar de um outro artista que tb admito mto aqui da terrinha, Renato Russo, que em algumas letras expressou sentimentos, seu jeito de ser, suas paixões, enfim, sua alma.
Assim como Michael Jackson colocou um pouco da sua alma nessa música.
Fique em paz!!!! Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Solta a línguaaaa!" kkk