Bem vindo ao meu mundo!
Nesse espaço me aventuro nessa deliciosa troca entre blogs, conhecendo novos sabores, culturas
diferentes, idéias inovadores, acrescentando 'luzes' magníficas no meu humilde caleidoscópio,
me enriquecendo a cada clique.
Agradeço a todos a visita e volte sempre!!!



quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Charme de Defeitinho!


Quem disse que ser perfeita é legal? A moda agora é ter dentinhos separados!!!
O defeitinho dentário - chamado diastema - é tendência.
Prova disto são essas verdadeira deusas que fazem o maior sucesso na Tv, na moda e na música.


Georgia May Jagger, modelo e filha de Mick Jagger e Jerry Hall, diz que nunca vai por aparelho.
'Esta ideia que todos têm que ser perfeitos é ridícula' (concordo plenamenteeeee!)



Gentem não fui eu quem disse isso mas eu assino embaixo e, a-m-e-i quando vi essa matéria no Ego. Pois parece que para ser considerada bonita vc precisa pertencer a uma espécie de 'linha de produção'... peitão, bundão (siliconados, claro), bocão, dentes brancos e alinhados, cabelos lisos e escovados, blá, blá, blá...
Aff, que mais vem por aí?
Tô fora desse vício... Estou mto bem, obrigada!
Claro, que não sou contra a nenhuma intervenção e dependendo da situação até faria alguma coisita, mas nada de neura, fala séeeeerio né... E meus cachos? Andam querendo alisar, mas eu não deixo nãaaaaao!
Amo meus cachinhos. E o dentinho separado é minha marca!!!! kkkkkk




Bjks

Fonte: http://ego.globo.com/Gente/Fotos/0,,GF82737-9801,00-O+CHARME+DOS+DENTINHOS+SEPARADOS+ESTA+NA+TV+NA+MODA+E+NA+MUSICA.html#fotogaleria=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Solta a línguaaaa!" kkk