Bem vindo ao meu mundo!
Nesse espaço me aventuro nessa deliciosa troca entre blogs, conhecendo novos sabores, culturas
diferentes, idéias inovadores, acrescentando 'luzes' magníficas no meu humilde caleidoscópio,
me enriquecendo a cada clique.
Agradeço a todos a visita e volte sempre!!!



segunda-feira, 2 de agosto de 2010

2º teste...wrong!


É meu povo, nem sempre as coisas dão certo né.
Sempre que a gente precisa que a danada da receita dê certo é aí que não dá...
Precisava que os macarrons ficassem lindos e fofos para levar de presente para festinha da minha tia, mas não rolou...
Misturei tudinho como mandava a receita, até aí ok, apesar de achar que poderia ter colocado a castanha aos poucos e ir sentindo né... mas já tinha derramado tudooooo, depois fui usar um bico de confeitar emprestado da minha mamy, pq o meu era de plástico bem basicão mesmo e o dela é mto mais maneiro, caracassssss o treco não abriu e quando abriu não fechava, mas o negócio não deu certo e tive de trocar mas demorei a resolver e a massa endurecendo, ressecando, aff... que aflição
Finalmente coloquei num saco, mas aí já era tarde demais, o macarron ficou armado, não foi como na primeira vez...mesmo assim levei ao forno, que a essa altura já estava quente demais...kkkk
Enfim, não deu dessa vez!!!! Não é macarron meeeeesmo, é qq outra coisa menos macarron.
Mas não desistirei...

Essa semana testarei outra receita!!!!
Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Solta a línguaaaa!" kkk