Bem vindo ao meu mundo!
Nesse espaço me aventuro nessa deliciosa troca entre blogs, conhecendo novos sabores, culturas
diferentes, idéias inovadores, acrescentando 'luzes' magníficas no meu humilde caleidoscópio,
me enriquecendo a cada clique.
Agradeço a todos a visita e volte sempre!!!



terça-feira, 27 de julho de 2010

Queijadinhas






Meu doce de infância! Adooooooooooro...minha mãe fazia e ainda faz deliciosas queijadinhas.
Tentei...juro que tentei fazer como minha mãe, mas não ficam iguais as dela...
Ficaram gostosas, mas eu estava morrendo de pressa e aqueci demais o forno, resultado o côco subiu e o leite condensado desceu...ficou assim ó...

...mas muuuuuuuuito gostosa.

Tãaaaaao fácil gentem... (tirando a pressa né)
1 lata de leite condensado
2 xícaras de côco ralado (fresco...mto importante!)
2 gemas
2 colheres de queijo parmesão ralado

Fazer: Mexa tudo e distribua em forminhas de papel, dentro de forminhas de empada ok.

Leve ao forno em banho-maria até courar.
Mas DETALHE, não aqueça muito o forno senão o resultado será como o meu, kkkkk
A receita dá certinho o segredinho é o forno mesmo, deixe fogo baixo e ficará uma delícia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Solta a línguaaaa!" kkk