Bem vindo ao meu mundo!
Nesse espaço me aventuro nessa deliciosa troca entre blogs, conhecendo novos sabores, culturas
diferentes, idéias inovadores, acrescentando 'luzes' magníficas no meu humilde caleidoscópio,
me enriquecendo a cada clique.
Agradeço a todos a visita e volte sempre!!!



terça-feira, 20 de julho de 2010

Alice no País das Maravilhas


Recordar é tudo de bom... assisti Alice há muuuuitos anos atrás e foi o melhor filme da minha infância... sempre quiz rever, mas só encontrava em formato de desenho e quando foi anunciado as filmagens desse novo filme fique encantada... mas não consegui assistir no cinema, queria ver em 3D, mas td bem... vi no fds passado e amei...
A Alice agora é jovem e está para ser pedida em casamento... a história evoluiu...gostei! rs
O Chapeleito é fofo d+...adorei tudo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Solta a línguaaaa!" kkk