Bem vindo ao meu mundo!
Nesse espaço me aventuro nessa deliciosa troca entre blogs, conhecendo novos sabores, culturas
diferentes, idéias inovadores, acrescentando 'luzes' magníficas no meu humilde caleidoscópio,
me enriquecendo a cada clique.
Agradeço a todos a visita e volte sempre!!!



sexta-feira, 25 de junho de 2010

Pavê ou torta???


Não sei dizer se é torta ou pavê... mas que ficou delicioso ahhhhh ficou...kkkk

Minha fruta predileta!!! Me acabei... rs



1- Prepare o creme de confeiteiro (aqui) e reserve.
2- Umideça os biscoitos maizena numa mistura de leite com conhaque e forre o fundo de um pirex. Organizando conforme a foto.

3- Coloque por cima dos biscoitos o creme de baunilha.

4- Corte os morangos ao meio e coloque por cima do creme de baunilha.

5- Prepare a gelatina de morango conforme as instruções do fabricante e despeje por cima da torta.

6- Leve a geladeira.

Prontinhooooo!!!!!

Aceita? Especialmente para vc!!!!

Um comentário:

"Solta a línguaaaa!" kkk