Bem vindo ao meu mundo!
Nesse espaço me aventuro nessa deliciosa troca entre blogs, conhecendo novos sabores, culturas
diferentes, idéias inovadores, acrescentando 'luzes' magníficas no meu humilde caleidoscópio,
me enriquecendo a cada clique.
Agradeço a todos a visita e volte sempre!!!



quinta-feira, 24 de junho de 2010

Muffin de Azeitona




Vi essa receitinha num blog que não consigo me lembrar o nome, desculpe-me, devia ter anotado, masssss escapou... Esse muffin é uma delícia e usa pouquíssimos ingredientes, fica mto gostoso!
Ingredientes:
1 colher (sopa) de fermento em pó
3 colheres (sopa) de queijo ralado
2 xícaras (chá) de trigo
1 xícara (chá) leite
1 xícara (chá) óleo
3 ovos
1/2 xícara (chá) de azeitona verde sem caroço
Fazer: Aqueça o forno 180ºc. Bata todos os ingredientes no liquidificador. Unte forminhas c´manteiga e despeje a massa, deixando um dedinho abaixo para dar espaço para o muffin crescer. Coloque por cima de cada muffin um pedaço de azeitona e polvilhe um pouco, beeem pouco rs, de queijo parmesão ralado. Leve ao forno e asse por cerca de 25 minutos.

Após 25 minutos.... charammmm


Quentinho e delicioso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Solta a línguaaaa!" kkk