Bem vindo ao meu mundo!
Nesse espaço me aventuro nessa deliciosa troca entre blogs, conhecendo novos sabores, culturas
diferentes, idéias inovadores, acrescentando 'luzes' magníficas no meu humilde caleidoscópio,
me enriquecendo a cada clique.
Agradeço a todos a visita e volte sempre!!!



segunda-feira, 10 de maio de 2010

Minha família não existe!!!!!

Noooooooooossa! Familia é o bem mais precioso que temos na vida!!!!
E eu...o que dizer da minha?
São as pessoas mais maravilhosas do planeta.
Tenho que agradecer ao Papai do Céu que sempre é tão generoso comigo me dando essas pessoas especiais para compartilharem todos os momentos da minha vida, seja bons ou ruins sei que sempre estarão comigo! OBRIGADAAAAAAA!!!!

Bom ainda comemorando os 6 aninhos de casamento, olhem os mimos que ganhamos........
Hum...esse foi do maridão!!! Amei!!! (A minha cara)

Da minha mamãe que me escreveu umas palavras lindíssimas que estão guardadas em meu coração.
Muito mimoso né... vai combinar com meu quarto novo!!! Arrasou!!!

Olha que chique que ganhamos da minha irmã, um rechaud lindooooooooooo... adorei e agora já estou pensando na receita que vou preparar aqui...kkkk
E ela tb me presenteou com esses foférrimos aromatizantes que ela mesma preparou!
É d+!!!! Eu amo!!!! Aproveitando para uma 'jabazin', muito prendada essa minha irmã, faz cada doce, hummmmm, passa no blog dela http://www.parasuasfestas.blogspot.com/


Gentem, obrigadaaaaaaa por tudo!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Solta a línguaaaa!" kkk