Bem vindo ao meu mundo!
Nesse espaço me aventuro nessa deliciosa troca entre blogs, conhecendo novos sabores, culturas
diferentes, idéias inovadores, acrescentando 'luzes' magníficas no meu humilde caleidoscópio,
me enriquecendo a cada clique.
Agradeço a todos a visita e volte sempre!!!



quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Guloseimas de festa...


O bolo: de chocolate com recheio de nozes... TUDO DE BOM!!!
Não fomos nós quem preparamos pq temos uma "boleira" de mão cheia... irresistível!


Salgadinhos: ovinhos c/pastinha, empadinhas de queijo e frango, minas temperado
Bolo salgado: feito pela minha prima Beth, ela arrasa! Sempre faz um sucesso.

Musse de maracujá: mto fácil, creme de leite, leite condensado e suco de maracujá...pronto!

Musse de limão: gentem, idem, mto fácil, leite consensado, creme de leite e suco de limão

Brigadeiro de colher: uhm.... arrasou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Solta a línguaaaa!" kkk