Bem vindo ao meu mundo!
Nesse espaço me aventuro nessa deliciosa troca entre blogs, conhecendo novos sabores, culturas
diferentes, idéias inovadores, acrescentando 'luzes' magníficas no meu humilde caleidoscópio,
me enriquecendo a cada clique.
Agradeço a todos a visita e volte sempre!!!



quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Lata Velha


Estou arrasada!
A qualidade das últimas fotos é inexistente, tudo bem que nunca fui fotógrafa de mão cheia, massssss esses últimos posts foram arrasadores.
Minha máquina deu pau... não tem jeito!
A bicha só fotografa (mal, muito mal) a noite, já viram isso?
Já "futuquei" de todo jeito e nada...
Justo agora que me empolguei e resolvi "pegar a onda dos blogs".
Enfim, não adiante chorar pelo "leite derramado".
Agora é esperar o cofrinho engordar e providenciar outra neh... rs
(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Solta a línguaaaa!" kkk