Bem vindo ao meu mundo!
Nesse espaço me aventuro nessa deliciosa troca entre blogs, conhecendo novos sabores, culturas
diferentes, idéias inovadores, acrescentando 'luzes' magníficas no meu humilde caleidoscópio,
me enriquecendo a cada clique.
Agradeço a todos a visita e volte sempre!!!



sexta-feira, 10 de julho de 2009

Brigadeiro de colher


Uma das minhas paixões é bolar temas para festinhas.
Inventar decorações, explorar os temas, cores, inventar pratos que combinem com o tema, enfim, tudo que se relaciona com comemoração, é comigo mesmo!
Amo aniversários, seja de quem for, meu, do marido, da mãe, irmãs, amigos, tudo é motivo pra inventar uma festinha...
Esse post de hj foi o niver do maridão (Balzaca rs) com o tema Skol (ele que adora uma cervejinha neh...kkk)
O bolo ficou lindo, mas foi uma querida amiga que fez (Luana, sucesso!!! "merchan": http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=6670315171805313671)

Os doces sim, fiz com muito amor, modéstia parte, ficaram deliciososssssssssss...
Brigadeiro: 1 lata de leite condensado, 1 colher (sopa) margarina, 3 colheres (sopa) de chocolate em pó.
Fazer: Leve todos os ingredientes ao fogo baixo mexendo ate ferver, quando desgrudar do fundo da panela estará no ponto. Pode enrolar ou colocar em copinhos (como está na foto) e colocar os balls.


O choppinho foi um sucesso!
Fiz a receito do beijinho de coco e para concentrar a cor, usei corante.
1 lata de leite condensado, 1 colher (sopa) de margarina, 2 colheres (sopa) de côco ralado.
Fazer: Leve todos os ingredientes ao fogo baixo mexendo até ferver, quando desgrudar do fundo da panela estará no ponto. Pode enrolar ou colocar em copinhos (como está na foto) e por cima, côco ralado.
Qual o próximo niver????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Solta a línguaaaa!" kkk