Bem vindo ao meu mundo!
Nesse espaço me aventuro nessa deliciosa troca entre blogs, conhecendo novos sabores, culturas
diferentes, idéias inovadores, acrescentando 'luzes' magníficas no meu humilde caleidoscópio,
me enriquecendo a cada clique.
Agradeço a todos a visita e volte sempre!!!



sexta-feira, 26 de junho de 2009

Torta de Frango com Catupiry


Sem mistérios para fazer e uma delícia de comer, principalmente assim que sai do forno...

Massa Básica:
5 colheres (sopa) de margarina
1 colher (chá) sal
250g farinha de trigo (vai sentindo)
Eu uso água gelada para desgrudar das mãos
Fazer:
Mexer todos os ingredientes. Com parte da massa, forre o fundo de uma forma desmontável ou de silicone.


Recheio:
1 Peito de frango (grande) desfiado
3 colheres (sopa) de estrato de tomate
Cebola, alho, orégano, azeitonas, temperos à gosto
1 sachê de catupiry
Fazer:
Refogue a cebola, alho num fio de óleo. Acrescente o frango desfiado e o extrato de tomate c/ um pouquinho d'água, mexa, salpique orégano, azeitonas. Deixe secar bem.


Recheie a torta. Adicione generosas doses de catupiry.


Faça a tampa com o restante da massa. Pincele 1 gema de ovo e leve ao forno até dourar.
Faça uma saladinha para acompanhar, e pronto!!!! Bom apetite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Solta a línguaaaa!" kkk