Bem vindo ao meu mundo!
Nesse espaço me aventuro nessa deliciosa troca entre blogs, conhecendo novos sabores, culturas
diferentes, idéias inovadores, acrescentando 'luzes' magníficas no meu humilde caleidoscópio,
me enriquecendo a cada clique.
Agradeço a todos a visita e volte sempre!!!



segunda-feira, 25 de maio de 2009

Mini torta de Capuccino

Chocolate não parece alimento para o corpo e sim PARA O ESPÍRITO.
Ôôô delícia!!!!
Esse fds estava sem tempo pq estava numa verdadeira "faxina", daquelas que vc tira TUUUUDO de dentro dos armários (aff...).
Para compensar e "repor minhas energias" nada melhor que c-h-o-c-o-l-a-t-e, então preparei essa mini torta de capuccino, é muito fácil e rápido.


Vamos lá!!!

Ingredientes:

340g chocolate ao leite

100ml de café coado forte e quente

100g leite em pó


Fazer:
Derreta o chocolate (eu fiz no microondas 30 segundos, mexer, 30 segundos), acrescente o café quente e o leite em pó, misture até o creme ficar homogênio. Distribua em forminhas de silicone (para muffin) e leve à geladeira. Na hora de servir desenforme e por cima coloque chantilly (com saco de confeiteiro p/decorar), polvilhe canela e sirva... será um sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Solta a línguaaaa!" kkk