Bem vindo ao meu mundo!
Nesse espaço me aventuro nessa deliciosa troca entre blogs, conhecendo novos sabores, culturas
diferentes, idéias inovadores, acrescentando 'luzes' magníficas no meu humilde caleidoscópio,
me enriquecendo a cada clique.
Agradeço a todos a visita e volte sempre!!!



sábado, 23 de maio de 2009

Carpe Diem!!!

"Carpe Diem" quer dizer "colha o dia".
Colha o dia como se fosse um fruto maduro

que amanhã estará podre.
A vida não pode ser economizada para amanhã.
Acontece sempre no presente. (Rubem Alves)


Essa semana assisti (novamente) o filme Sociedade dos Poetas Mortos para um trabalho da faculdade... nenhum sacrifício, pq acho esse filme sensacionsal, abre nossos horizontes, nos mostra um “olhar diferente” sobre o mundo, há implícito um questionamento interior latente que alimenta nossa busca por verdades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Solta a línguaaaa!" kkk