Bem vindo ao meu mundo!
Nesse espaço me aventuro nessa deliciosa troca entre blogs, conhecendo novos sabores, culturas
diferentes, idéias inovadores, acrescentando 'luzes' magníficas no meu humilde caleidoscópio,
me enriquecendo a cada clique.
Agradeço a todos a visita e volte sempre!!!



sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Tortinha de Capuccino








Tudo que leva chocolate é d-i-v-i-n-o! Com café então...
Essa delícia vc prepara de olhos fechados... quer ver?
Ingredientes:
340g chocolate ao leite
100ml de café coado forte e quente
100g leite em pó
1 cx de chantilly (pronto p/bater)
Fazer: Derreta o chocolate (eu fiz no microondas 30 segundos, mexer, 30 segundos), acrescente o café quente e o leite em pó, misture até o creme ficar homogênio. Distribua em forminhas de silicone (para muffin).

Bata o chantilly e distribua por cima do creme de chocolate. Polvilhe canela decorando ao seu modo.

Lleve à geladeira. Na hora de servir desenforme.

Um comentário:

"Solta a línguaaaa!" kkk