Bem vindo ao meu mundo!
Nesse espaço me aventuro nessa deliciosa troca entre blogs, conhecendo novos sabores, culturas
diferentes, idéias inovadores, acrescentando 'luzes' magníficas no meu humilde caleidoscópio,
me enriquecendo a cada clique.
Agradeço a todos a visita e volte sempre!!!



quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Mais macarrons...


Verdinhos dessa vez!!!
Porém ainda não acertei o ponto... Tô começando achar que os primeiros foram sorte de principiante... Será????
De qualquer maneira os primeiros foram com amêndoas e esses foram com castanhas e ficaram melhores que os 'laranjinhas' da segunda tentativa. De qq modo não desistirei, mas vou dar um tempo pq acabei enjoando do sabor com tantas receitas erradas...kkkk

Maridão disse que parece um 'Big Mac'

Esses foram embalados para minha mamy experimentar, apesar de não terem ficado com a aparência de macarron o sabor é ótimo né!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Solta a línguaaaa!" kkk