Bem vindo ao meu mundo!
Nesse espaço me aventuro nessa deliciosa troca entre blogs, conhecendo novos sabores, culturas
diferentes, idéias inovadores, acrescentando 'luzes' magníficas no meu humilde caleidoscópio,
me enriquecendo a cada clique.
Agradeço a todos a visita e volte sempre!!!



sexta-feira, 16 de julho de 2010

Salpicão de Frango



Adoooooooooooro salpicão, gostoso de comer e muito fácil de fazer... o único trabalhinho é picar os ingredientes...que são:
Pimentão verde
Cenoura ralada (eu passo no ralo grosso)
Milho verde (em lata)
Frango desfiado
Cebola, cebolinha e salsinha
Maionese para misturar


Na hora de servir...batata palha (que dá um 'crocante'! e fica super gostoso)

Pode ser servido sozinho ou com acompanhamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Solta a línguaaaa!" kkk