Bem vindo ao meu mundo!
Nesse espaço me aventuro nessa deliciosa troca entre blogs, conhecendo novos sabores, culturas
diferentes, idéias inovadores, acrescentando 'luzes' magníficas no meu humilde caleidoscópio,
me enriquecendo a cada clique.
Agradeço a todos a visita e volte sempre!!!



sexta-feira, 16 de julho de 2010

Chegaram!!!!


Ai que maravilhaaaaa!!! Estava ansiosa... compras pela internet fico sempre apreensiva né... será que vou receber? Será que vou gostar? Será? Será? Será? kkkk
Barradoce obrigadaaaa!!!
Eles são super sérios, me entragaram rapidinho e eu amei tudo, tudo!!!

Abri a caixa e olha que fofo!!!

Agora meus cupcakes ficarão lindosssss....


Um comentário:

  1. Que fofurinhas!
    Com cupcakes então! delícia!
    Adoro comprinhas pela net também!!!
    Beijo

    ResponderExcluir

"Solta a línguaaaa!" kkk