Bem vindo ao meu mundo!
Nesse espaço me aventuro nessa deliciosa troca entre blogs, conhecendo novos sabores, culturas
diferentes, idéias inovadores, acrescentando 'luzes' magníficas no meu humilde caleidoscópio,
me enriquecendo a cada clique.
Agradeço a todos a visita e volte sempre!!!



sábado, 5 de junho de 2010

Sorvete Yoki


É isso aí... minha prima Mary esteve lá em casa e disse que esse sorvetinho da Yoki era excelente... corri p/ supermercado para comprar e experimentar essa delícia...
Não é que é verdade...
Super baratinho e rende bem e o mais importante, fica super cremoso e é delicioso!!!

Esse é o pacotinho, tem váaaaaaaaarios sabores...

Vc adiciona 400ml de leite, bate na batedeira 1 minuto em velocidade baixa e depois mais 4 minutos em velocidade alta, coloque num recipiente e leve ao freezer por +/-4h.

Agora é só inventar!
Esse aqui é de creme com calda de chocolate...arrasou!
Ahhh a decoração é do maridão tá!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Solta a línguaaaa!" kkk