Bem vindo ao meu mundo!
Nesse espaço me aventuro nessa deliciosa troca entre blogs, conhecendo novos sabores, culturas
diferentes, idéias inovadores, acrescentando 'luzes' magníficas no meu humilde caleidoscópio,
me enriquecendo a cada clique.
Agradeço a todos a visita e volte sempre!!!



segunda-feira, 14 de junho de 2010

Fondue a 2 (...)


Mto love né meu povo... Dia dos Namorados... tem que curtir...kkk
Ai tudo de bommmmm

Fondue de carne com molho iogurte e hortelã e outro rosé.


Rosé: maionese, catchup e mostarda








Bater no liquidificador: 1 copo de iogurte natural, hortelã (a gosto), 1 pitadinha de sal e umas gotinhas de limão.






Fondue de chocolates... Black and white kkkkk

Com muitas frutas para acompanhar...
Ganache branca:
300g chocolate branco
1 cx creme de leite
1 colher (sopa) conhaque
Ganache amargo:
300g chocolate meio amargo
1 cx creme de leite
1 colher (sopa) conhaque
P/ambos: Derreta o chocolate no microondas ou em banho-maria e adicione os demais ingredientes, mexa e coloque no rechaud.
Dicas: morangos, maça, uvas ou outras frutas de sua preferência, bolos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Solta a línguaaaa!" kkk