Bem vindo ao meu mundo!
Nesse espaço me aventuro nessa deliciosa troca entre blogs, conhecendo novos sabores, culturas
diferentes, idéias inovadores, acrescentando 'luzes' magníficas no meu humilde caleidoscópio,
me enriquecendo a cada clique.
Agradeço a todos a visita e volte sempre!!!



sexta-feira, 4 de junho de 2010

De voltaaaaaa...

Ai férias, foi apenas 1 semaninha, mas foi ótimo.
Não fiz nada d+, não viajei, não conheci nenhum lugarzin novo, mas curti de montão ficando em casa com maridão e meus 2 filhos (Spike e Thor, eles por sinal, amaram né).
Andava beeeeem cansada e precisava de uma pausa.
Também tinha muitas pendências para resolver, coisas que na correria do dia-a-dia e o tempo que ficamos 'presos' no trabalho, não rola. Então foi bem proveitoso nesse sentido.
Em compensação, fiquei tb muuuuuuuuuuito atoa, literalmente de 'pernas pro ar'.
O friozinho que fez durante esta semana contribuiu para aproveitar bem o edredom e com isso me vinham ideias e mais ideias para lanche, almoço, jantar, lanche de novo, etc, etc, etc, devo ter engordado uns 2 ou 3kg nesses dias...
Mas td bem, pensei, qdo voltar ao batente começo a malhar (bom só na 2ªf próxima ok)

Aí foram muuuuuuuuuuuitas comilanças, entre um filminho e outro, rolou pipoca, rocambole, torta de carne, sorvetes então, muffin, e vinho? Ohhhh, até 'leitinho da madrigada' kkkkkk
Então postarei algumas receitas que fiz nesses dias especias.



Ahhhh teve 1 dia que fez sol e fui correndo p/praia né... Grumari, a praia que amoooo, chegou a uma certa altura da estrada não havia passagem, caiu uma barreira enooooorme, fiquei chocada com a paisagem...

Olha o tamanho da pedra que rolou...

Mas td bem, resolvemos dar a volta por Guaratiba aproveitamos para almoçar um delicioso peixe no Restaurante Point do Grumari com uma vista privilegiada para Restinga Marambaia
Lá se diz que descobrimos o que significa comer com os olhos...concordo!

Ahhhh realizei um desejo tb, que fofo, kkkkk
Andei de bondinhooooooo....uhuuuuu
Fui ao Pão de Açúcar, linda d+ essa terrinha!

É isso!
Fuiiiii! Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Solta a línguaaaa!" kkk