Bem vindo ao meu mundo!
Nesse espaço me aventuro nessa deliciosa troca entre blogs, conhecendo novos sabores, culturas
diferentes, idéias inovadores, acrescentando 'luzes' magníficas no meu humilde caleidoscópio,
me enriquecendo a cada clique.
Agradeço a todos a visita e volte sempre!!!



quarta-feira, 28 de abril de 2010

Móbile Cocoricó






Oi gentem,
Bom casa nova, decoração nova né... estou ficando 'viciada' em blogs e sites de decoração e 'cutcuts' para casa. Vi diversos modelos lindos de mobiles mas me apaixonei pela galinha, pensando na minha cozinha toda branquinha, vai ficar um luxo.
Corri para comprar os paninhos e me aventurar nessa nova onda... confesso que não sou profunda conhecedora em costura, mas sabia pregar botão... e fui então tentar fazer o móbile...
Não ficou 100% mas eu amei, para uma primeira experiência até que ficou bem simpática.
Usei:
- Paninhos de poá preto e branco
- Feltro amarelo (bico) e vermelho (cabeça)
- Miçangas pretas e transparentes
- Linha de crochê
- Manta acrílica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Solta a línguaaaa!" kkk