Bem vindo ao meu mundo!
Nesse espaço me aventuro nessa deliciosa troca entre blogs, conhecendo novos sabores, culturas
diferentes, idéias inovadores, acrescentando 'luzes' magníficas no meu humilde caleidoscópio,
me enriquecendo a cada clique.
Agradeço a todos a visita e volte sempre!!!



quinta-feira, 29 de abril de 2010

Mimo para casa nova!!!!



Casinha cheirando a nova... ai que delícia!
As mamães nos ajudaram muuuuuuuuuuuito, nossa! OBRIGADA!!!!
E ainda nos presentearam com mimos fofíssimos para nossa casa.
Achei uns paninhos lindos e estava doidaaaaa para fazer umas fronhas para meu 'travesseirão' rs e comentei com minha sogra que então se ofereceu para fazer pra mim com todo carinho, e eu 'super sem graça' mas super feliz, claro, aceitei!
Olha que fofo que ficou...



Mamy tb esteve em casa me ajudando muuuuuito, e tb me fez uma surpresa... queria a todo custo sair para que eu pudesse escolher as cortinas lá de casa.
Gentem, ela é muito danadinha, teimooooooooosa, e quando cisma não tem quem a convença do contrário...e lá fomos nós para loja... Confesso que eu já tinha em mente as cortinas que gostaria de colocar lá em casa e não demoramos nadinha para escolher, fique muito emocionada e feliz.
Olha as gracinhas aqui...

Ficou super charmoso e delicado, como eu queria mesmo!


Mamães o dia de vocês que está chegando e eu quem ganho presente?
Tem coisa errada aí....kkkk
MUITO OBRIGADA!
Não só pelo presente, mas pelo carinho, amor, atenção de sempre!!!!

Amamos vocês!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Solta a línguaaaa!" kkk