Bem vindo ao meu mundo!
Nesse espaço me aventuro nessa deliciosa troca entre blogs, conhecendo novos sabores, culturas
diferentes, idéias inovadores, acrescentando 'luzes' magníficas no meu humilde caleidoscópio,
me enriquecendo a cada clique.
Agradeço a todos a visita e volte sempre!!!



segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Comilança Natalina!!!




Ai ai, delícias e mais delícias...
No Natal a gente ABUSA neh... nossa quantas coisitas gostosas, não tem como resistir...
Dieta? Só em 2010, essa era minha frase!!!
Ficou tudo lindo e gostoso! Passamos a noite na casa da minha cunhada Cris.
Ela preparou tudinho, ficou ótimo...ahh e nem falei da sobremesa...uma delas é essa aqui:
Olha a dona da arte aê!!!

Nossa família reunida é sinônimo de bagunça.
A gente simplismente não conversa a gente 'gritaaaa' de tanta empolgação, criança, cachorro, aff, é mto bom, de verdade!
E nessa época a gente fica mais vulnerável, sentimental, sei lá, tem momentos que em meio a bagunça me vejo num mundinho paralelo (só meu) vendo todos conversando, comendo, rindo, se divertindo, imagens que ficam congeladas na memória...
Ahhh se pudesse ficar assim para sempre...
Mas tb que chatice seria a vida se não tivesse as turbulências neh...
Então vamo que vamo... pq Reveillon vem aê
Bjkssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Solta a línguaaaa!" kkk