Bem vindo ao meu mundo!
Nesse espaço me aventuro nessa deliciosa troca entre blogs, conhecendo novos sabores, culturas
diferentes, idéias inovadores, acrescentando 'luzes' magníficas no meu humilde caleidoscópio,
me enriquecendo a cada clique.
Agradeço a todos a visita e volte sempre!!!



sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Filé à parmegiana


Ingredientes:
1 bandeja de filé de frango
Temperos à gosto
200g mussarela
200g presunto
Queijo parmesão ralado, à gosto
2 ovos
Farinha de rosca, suficiente p/empanar
1 lata de molho de tomate
Salsinha, cebolinha, alho, cebola...
Óleo p/fritar

Fazer: Tempere os filés (ao seu modo). Empane-os passado no ovo batido e depois na farinha de rosca. Frite, Reserve.

Prepare o molho. Refogando a cebola, alho, adicione o molho de tomate, um pouco de água, acerte o sal e adicione a salsinha e cebolinha.

Coloque os filés num pirex, por cima 1 fatia de presunto, 1 fatia de queijo, até terminar.

Despejo o molho de tomate.
Eu coloquei um pouco de queijo parmesão por cima e levei o forno.

E pronto!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Solta a línguaaaa!" kkk