Bem vindo ao meu mundo!
Nesse espaço me aventuro nessa deliciosa troca entre blogs, conhecendo novos sabores, culturas
diferentes, idéias inovadores, acrescentando 'luzes' magníficas no meu humilde caleidoscópio,
me enriquecendo a cada clique.
Agradeço a todos a visita e volte sempre!!!



terça-feira, 15 de setembro de 2009

Torta de Frutas


Refrescante e deliciosa!
Fiz essa torta como sobremesa do almoço de domingo para meus queridos tios, que me visitaram pela 1ª vez aqui no Rio.
Estava um calorrrrrrrrrrrrrrrrr...aff, caiu perfeitamente bem.

Ingredientes:
150g Creme de confeiteiro (usei o preparado da Arcopan)
2 xícaras de leite
1 caixinha de morangos
1 kiwi
1/2 lata de pêssego
1 massa básica, já assada
Fazer: Misture o leite a 150g do creme de confeiteiro e leve ao fogo mexendo sempre, até engrossar, tampe com papel filme (bem vedado) para esfriar e não criar uma "casquinha". Quando estiver frio coloque sobre a massa já assada.
Decore com as frutas, passe geléia de brilho e leve a geladeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Solta a línguaaaa!" kkk