Bem vindo ao meu mundo!
Nesse espaço me aventuro nessa deliciosa troca entre blogs, conhecendo novos sabores, culturas
diferentes, idéias inovadores, acrescentando 'luzes' magníficas no meu humilde caleidoscópio,
me enriquecendo a cada clique.
Agradeço a todos a visita e volte sempre!!!



quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Bolo de Cenoura



Um bolo fofinho e muito fácil de fazer.
Pra mim tem gostinho de adolescência...
Ingredientes:
2 cenouras médias
1 1/2 xíc. de açúcar
1 xíc. de óleo
3 ovos
2 xíc. farinha de trigo
1 colher (sopa) fermento

Fazer: Bata os 4 primeiros ingredientes no liquidificador.


Depois despeje numa vasilha e adicione a farinha e o fermento e misture delicadamente. Unte uma forma e leve ao forno por aproximadamente 30min.

Desenforme e cubra com brigadeiro (uhm!).

Aceita?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Solta a línguaaaa!" kkk