Bem vindo ao meu mundo!
Nesse espaço me aventuro nessa deliciosa troca entre blogs, conhecendo novos sabores, culturas
diferentes, idéias inovadores, acrescentando 'luzes' magníficas no meu humilde caleidoscópio,
me enriquecendo a cada clique.
Agradeço a todos a visita e volte sempre!!!



terça-feira, 2 de junho de 2009

Torta de Maçã

Uhmmm...









Confesso!!!!!
Vi num Blog que adoro acessar (Da Caipirinha ao Cafezinho) e deu água na boca quando vi essa receitinha... (CTRL C / CTRL V) kkkkkkkk
Porém, fiz uma massa básica que uso em tortas doces ou salgadas, é de uma amiga, mto fácil de fazer.

Para massa:
5 colheres (sopa) de margarina
1colher (sopa) açúcar
250g farinha de trigo (vai sentindo)
Eu uso água gelada para desgrudar das mãos

Fazer: Mexer todos os ingredientes. Forrar o fundo de uma forma desmontável, deixando sobrar um pouco de massa para fazer a tampa.

Recheio: Esse sim CTRL C / CTRL V total!!!
6 maçãs sem casca cortada em cubos pequenos
1 xícara de açúcar
2 colheres de suco de limão (eu coloquei suco de 1 limão)
1 colher de canela em pó
4 colheres de farinha de trigo


Fazer: Apenas misture tudo.









Delícia!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Solta a línguaaaa!" kkk