Bem vindo ao meu mundo!
Nesse espaço me aventuro nessa deliciosa troca entre blogs, conhecendo novos sabores, culturas
diferentes, idéias inovadores, acrescentando 'luzes' magníficas no meu humilde caleidoscópio,
me enriquecendo a cada clique.
Agradeço a todos a visita e volte sempre!!!



sexta-feira, 12 de junho de 2009

Dia dos Namorados!!!





Uhmmm que friozinho, excelente dia pra comemorar um romance neh???
Um dia pra comemorar de várias formas, com um vinhozinho, c/flores, chocolate, filme "mamão c/açúcar" kkk, enfim, não importa, o que vale é amar (...)
A conquista deve ser um exercício diário!!!
Pra vc meu amor
" (...)
Até parece que você já tinha
O meu manual de instruções
Porque você decifra os meus sonhos
Porque você sabe o que eu gosto
E porque quando você me abraça
O mundo gira devagar (...) "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Solta a línguaaaa!" kkk