Bem vindo ao meu mundo!
Nesse espaço me aventuro nessa deliciosa troca entre blogs, conhecendo novos sabores, culturas
diferentes, idéias inovadores, acrescentando 'luzes' magníficas no meu humilde caleidoscópio,
me enriquecendo a cada clique.
Agradeço a todos a visita e volte sempre!!!



terça-feira, 26 de maio de 2009

Frankrok


FrankroK (batizado pelo meu marido...kkk)

Pegando carona no programa da AMB de ontem (25/5) vi a receita do "sanduba" de tomate e achei ótima, mas pensei, puxa preciso dar um fim no frango temperado que está na geladeira, o que fazer???? Aham, então peguei os filezinho temperados e empanei.
Foi assim:
Passe os filezinhos em 2 ovos ligeiramente batidos e na mistura de
farinha de aveia (100g)
com queijo parmesão (50g)
e farinha de rosca (30g), repita o procedimento e frite. Sirva em seguida!!!

Ôôô misturinha boa, dá pra empanar diversas coisitas.
Solte a sua imaginação!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Solta a línguaaaa!" kkk